segunda-feira, 23 de março de 2009

Arco-íris

Eu vi você chegar e, de repente, assim
Sem mais e sem por que
Vivi um mundo que estava
Adormecido dentro de mim
Lá fora as coisas vão e eu
Meu lar está sereno
Desse encanto que chegou
E fez de mim um bem maior
Estava a buscar no meio do caminho
Um sorriso de sol
Eu queria imaginar no vento
A tua imagem a luzir
Adivinhar como se faz pra ser feliz
Pedindo bis
Pro arco-íris que o teu beijo
Trouxe pra me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?