As coisas que vêm de dentro de mim são tantas... Primeiro vem o amor, depois a arte (que não deixa de ser amor), depois vêm as pessoas (que não deixam de ser amor), depois vêm os jardins (que não deixam de ser amor), depois vêm as angustias (quem são frutos do amor) e depois todo resto, do que foi e do que vem... Mas o amor não perece!
segunda-feira, 2 de março de 2009
Dentro do meu coração...
O que me importa agora é o que posso tocar. Sentir nas minhas mãos como o peão do menino ou o abraço de um amor. O que me importa agora é ver o sol nascer em cada manhã em que meu corpo grita Vida! O que me importa é sentir a chuva molhando minha lagrima quente! O que me importa é o amor da vida inteira, e mesmo que eu não seja tocada, só de ver seus olhos colorindo minha alma, ja me vale o preço de um beijo imenso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindoo³²¹²³ amiga!!!!!
ResponderExcluirParabéns por mais esta conquista!!!
=)