segunda-feira, 2 de março de 2009

Dentro do meu coração...

O que me importa agora é o que posso tocar. Sentir nas minhas mãos como o peão do menino ou o abraço de um amor. O que me importa agora é ver o sol nascer em cada manhã em que meu corpo grita Vida! O que me importa é sentir a chuva molhando minha lagrima quente! O que me importa é o amor da vida inteira, e mesmo que eu não seja tocada, só de ver seus olhos colorindo minha alma, ja me vale o preço de um beijo imenso!

Um comentário:

O que achou?