quarta-feira, 17 de junho de 2009

Agora...


Depois de tanto tempo

Estou de volta ao mesmo lugar

De onde você saiu há pouco

Sem sequer falar

Estive visitando flores

Num velho jardim

Que não regava antes

De saber amar

Depois de ter coragem, estou de volta

Agora sem bater na porta

Pra avisar que estou aqui

Pego os mesmos passos do começo

Guardo as flores num segredo

E ponho os sonhos pra dormir

Já tirei o que estava trancado em outro plano

Separado do que sempre me pôs a sorrir

Já juntei os passos falsos dados no caminho

E prefiro não saber, ao certo, aonde ir

Eu quero é ver o dia acordar

Me convidando pra dançar

Sentir o gosto bom

De me perder em outro olhar

Eu quero olhar pro lado e encontrar

Um jeito novo de me apaixonar

E não me enganar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?