Depois de tanto tempo
Estou de volta ao mesmo lugar
De onde você saiu há pouco
Sem sequer falar
Estive visitando flores
Num velho jardim
Que não regava antes
De saber amar
Depois de ter coragem, estou de volta
Agora sem bater na porta
Pra avisar que estou aqui
Pego os mesmos passos do começo
Guardo as flores num segredo
E ponho os sonhos pra dormir
Já tirei o que estava trancado em outro plano
Separado do que sempre me pôs a sorrir
Já juntei os passos falsos dados no caminho
E prefiro não saber, ao certo, aonde ir
Eu quero é ver o dia acordar
Me convidando pra dançar
Sentir o gosto bom
De me perder em outro olhar
Eu quero olhar pro lado e encontrar
Um jeito novo de me apaixonar
E não me enganar mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou?