Tenho medo que se perca
Numa curva pela estrada
E até a madrugada
Sente inveja de você
Tenho medo de não ter
Não poder ver nem sentir
É por isso que as estrelas
Têm ciúme
Do teu nome, do teu mundo
Que encontra num segundo
Mais de mil jeitos de ser
Mil maneiras de estar
Paralelos num instante
E o sorriso que se prende
No silêncio e que se esconde
Pra ver a vida passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou?