segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oculto


Tenho medo que se perca

Numa curva pela estrada

E até a madrugada

Sente inveja de você


Tenho medo de não ter

Não poder ver nem sentir

É por isso que as estrelas

Têm ciúme


Do teu nome, do teu mundo

Que encontra num segundo

Mais de mil jeitos de ser

Mil maneiras de estar


Paralelos num instante

E o sorriso que se prende

No silêncio e que se esconde

Pra ver a vida passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?