sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pra ouvir dizer...


Vem ver o sol nascer
Joga no oceano a tua lágrima
Pra não desafinar tudo na mesma voz
Que é bom dizer antes das palavras
Pra não desorientar tua cabeça
Que é pra não ter que se esconder de si
Que é pra não ter que mascarar o rosto
Pra discutir antes que haja um fim
Pra ter um vôo leve, pra desapressar.
Calma, que há tempo pra pedir licença.
Ainda existe uma chance pra entrar
Sozinha você pode se perder por lá
Deixa-me ver a lua nascer contigo
Pra gente ser uma vida de dois
Antes de tudo há uma porta aberta
Que a gente pode conseguir passar
Pára pro tempo poder te alcançar
Pra vida ver que há o seu lugar
O vento leva o que a gente não viveu
E traz consigo historias novas pra contar
Sorri pro tempo com a alma livre
Pra ele saber que não é cedo ou tarde demais
Conta pra mim qual é o teu mistério
E me aponta a direção da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?