Eu não caibo mais dentro do mundo
Acho que já esta na hora de explodir
Os tetos de vidro desabarão sobre minha cabeça
E não sei se conseguirei suportar os cortes
Não sei se fecharão um dia
Com toda aquela alegria que eu tinha de viver
Mesmo já não estando aqui
Pra ver esse dia chegar e se debruçar
No meu pranto sem consolo
Por saber que o mundo tolo não pode me comportar
E agora nesse espanto sem figura nem canto
Nessa bomba sem pavio que eu me transformo
Cada dia mais rapidamente
Sem poder cuidar da gente que me apenas me suporta
Sem poder abrir a porta e enxergar o outro lado
Para atravessar o mundo e escapar do seu estrago.
Belo e desesperador.
ResponderExcluir