sexta-feira, 13 de março de 2009

Mundo de esponja

Não resisti quando vi aquela flor
Parecer com o desabrochar dos teus olhos
Esperei que a primeira estrela
Iluminasse a cidade que eu fiz
Aqui passou e acho que não há mais
Quem tenha tempo pra chorar de dor
Acreditei que não eram clichês
Todos aqueles meus poemas de amor
E já não sinto medo algum de ser
Só esperar que seja lá o que for
E enquanto a gente espera dá pra ver
O amor nascer antes do sol se pôr
Dentro de um mundo feito de esponja
Que é pra não ter que machucar ninguém
Que tenha gosto de felicidade
Que plante o sonho pra colher o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?