domingo, 15 de março de 2009

A curva

Quem se perdeu
Quando o amor jogou pro ar
Seu paralelo e escolheu um coração
Quem percebeu
Que a estrada amarela é igual àquela
Só que em outra direção
Vou caminhar
Em busca de um lugar no infinito
No caminho mais bonito
Entre o céu e o mar
Pra encontrar
A chuva no caminho e um passarinho
Me ensinando a voar
Parei na curva
Quando não se pode mais
Voltar atrás
E foi a chuva
Que me mostrou assim
Como é que faz
Pra andar sozinha
Seguindo aquela linha
Que o céu me mostrou
Ser o inverso
Do meu primeiro verso
Repleto de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?