"Eu já te xinguei, joguei mil pedras
Já usei diversos modos
Já bebi pra te odiar
Já pedi, roguei, rezei mil rezas
Já me enchi de nós, de contas
Pra tentar te afastar
Mas um bilhete, um toque, uma mensagem
Um e-mail, uma bobagem
E eu voltei a amar você
Sei que adoro até mesmo não te ter
E ter coragem de querer
É mais que prova de amor
Mas hoje, hoje quis me arrepender
Ontem não te fiz por merecer
Ontem te esqueci tão sem querer
Hoje não consigo te esquecer"
(Sonekka)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou?