quarta-feira, 18 de março de 2009

transitando em bossa

Podia se pensar
Em cavernas iluminadas
No klaxon antropofágico
Que 22 trazia.
Num multifacetado poema de amor
Em não colher os frutos
Pra não sentir dor
Em contestar o fim do dia
Se ele terminar
Quando será que ele começa?
Como será que corre
E escorre o sangue das veias?
Podia se pensar
Em povos guerreando paz
No meu palco iluminado
Num DVD voador
Num chip que controle o nosso país
Em concretizar um sonho
E adormecer feliz
Em contestar o fim dos tempos
Quando ele começar
Quando não mais tiver o que falar
Eu quero estar em paz comigo
Eu quero poder ver o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?