Podia se pensar
Em cavernas iluminadas
No klaxon antropofágico
Que 22 trazia.
Num multifacetado poema de amor
Em não colher os frutos
Pra não sentir dor
Em contestar o fim do dia
Se ele terminar
Quando será que ele começa?
Como será que corre
E escorre o sangue das veias?
Podia se pensar
Em povos guerreando paz
No meu palco iluminado
Num DVD voador
Num chip que controle o nosso país
Em concretizar um sonho
E adormecer feliz
Em contestar o fim dos tempos
Quando ele começar
Quando não mais tiver o que falar
Eu quero estar em paz comigo
Eu quero poder ver o mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou?