terça-feira, 7 de abril de 2009

antes que fosse tarde


Eu limitei e enquadrei minha vontade
Eu dividi o meu desejo ao meio
A minha fuga, eu reparti pela metade
Me esqueci, olhei pra fora do meu peito

Dispus do tempo de viver minha verdade
Te dei o gosto de gostar de ser sozinho
Mas nessa estrada, alí na beira do caminho
Você estanca seu prazer de liberdade

Subestimou o meu labor tão prazeroso
A minha saga pertinente ficou fria
Mas ao notar que ainda assim você sorria
Me desmanchei nesse meu canto audacioso

Uma criança que ao sorrir me desarmou
E arrebentou os fios da minha maldade
Quando carente e arrependido me olhou
Voltou atrás e aceitou meu chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?