
Vê se esquece
Deixa de lado
Você merece
Coisa melhor
Ainda não há
Porque padecer
Dá uma trégua
Ou vai ser pior
Que coisa estranha
Essa de pensar
Que o mundo acaba
Ora, tenha dó!
Dá uma trégua
E vê se aprende
A ser só.
Deixa de lado
Você merece
Coisa melhor
Ainda não há
Porque padecer
Dá uma trégua
Ou vai ser pior
Que coisa estranha
Essa de pensar
Que o mundo acaba
Ora, tenha dó!
Dá uma trégua
E vê se aprende
A ser só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou?