sexta-feira, 3 de abril de 2009

deixa


Se você perder a chave

Do seu coração

Ele permanecer só

E sem saber

Vai gritar como num abismo

Te deixar correr o risco

De não amar pra não sofrer

Se você pedir licença

A um coração

Ele vai rir de você

E vai dizer

Que o amor, a gente invade

Seja brisa ou tempestade

Até o corpo sofrer

Abre a porta

O amor não vai doer pra ficar

Na sua casa

Não importa

Deixa o amor continuar

Por essa estrada

Ou à beira da caçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?