Se você perder a chave
Do seu coração
Ele permanecer só
E sem saber
Vai gritar como num abismo
Te deixar correr o risco
De não amar pra não sofrer
Se você pedir licença
A um coração
Ele vai rir de você
E vai dizer
Que o amor, a gente invade
Seja brisa ou tempestade
Até o corpo sofrer
Abre a porta
O amor não vai doer pra ficar
Na sua casa
Não importa
Deixa o amor continuar
Por essa estrada
Ou à beira da caçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou?