Essa historinha de nós dois
Foi tão pequena
Que nem coube na minha canção
E agora o que vem depois
Esse poema
Gritando pro meu coração
Que limpa do meu peito
Aquela frase que você deixou
Que salta dos meus olhos
O desejo de um novo amor
Que eu tive ao olhar pros teus
Que parte agora sem dizer adeus
Por mim, ainda não há nada perdido
Você fala no meu ouvido
E depois fica tudo em paz
Assim, um encontro de portas abertas
E eu buscando as palavras certas
Pra dizer do quanto sou capaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou?