quinta-feira, 2 de abril de 2009

depois de mim


Essa historinha de nós dois

Foi tão pequena

Que nem coube na minha canção

E agora o que vem depois

Esse poema

Gritando pro meu coração

Que limpa do meu peito

Aquela frase que você deixou

Que salta dos meus olhos

O desejo de um novo amor

Que eu tive ao olhar pros teus

Que parte agora sem dizer adeus

Por mim, ainda não há nada perdido

Você fala no meu ouvido

E depois fica tudo em paz

Assim, um encontro de portas abertas

E eu buscando as palavras certas

Pra dizer do quanto sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?