sábado, 18 de abril de 2009

Outro lugar


Ponho meu chorar

Que é tanto

Pra ver se a vista

Alcança outro lugar

Tenho meu querer

No entanto

Não vai mais doer

Se te bastar

Um só beijo meu

Um par não mais será

E ainda caberá

Em mim

O mar, o cais

Tenaz, a vida

Renascerá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?