sexta-feira, 24 de abril de 2009

Do lado do avesso


Ontem, meu plano era te deixar pra lá

Te botar num canto escuro de qualquer lugar

Te trancar no avesso do universo e não deixar voltar

Ontem, meu desejo era saber voar

Esqueci do tempo que não tardava a passar

Descobri um mar dentro da paz do teu olhar

Confundi-me com o seu inverso ao tentar te enxergar

Te tirei do palco que construí dentro de mim

Me perdi em versos crassos que você deixou aqui

Eu tentei achar uma resposta pra te convencer

Ontem, eu tentei te encontrar e me perdi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?