Ontem, meu plano era te deixar pra lá
Te botar num canto escuro de qualquer lugar
Te trancar no avesso do universo e não deixar voltar
Ontem, meu desejo era saber voar
Esqueci do tempo que não tardava a passar
Descobri um mar dentro da paz do teu olhar
Confundi-me com o seu inverso ao tentar te enxergar
Te tirei do palco que construí dentro de mim
Me perdi em versos crassos que você deixou aqui
Eu tentei achar uma resposta pra te convencer
Ontem, eu tentei te encontrar e me perdi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou?