sexta-feira, 25 de setembro de 2009

pra acordar da dor


Amanhecer no teu peito

Sonho que se tem, desperta

E faz de mim o seu colo

Seu cais pra ancorar

Faz florescer em meus braços

A flor do encanto, pra cantar

O nosso amor em versos

Pra não mais apagar

Perto de você viro menina

Sou atriz e bailarina

E se eu quiser ainda posso voar

Calo minhas dores no teu beijo

Faço em cores meu desejo

E deixo a luz do quarto apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?