Quero uma chance pra fugir do mundo,
Quero um segundo pra encontrar o meu lugar,
Eu quero a chave pra abrir aquela porta,
Já não sei o que me importa, além do azul do mar.
Se um doce riso de lamento eu abrir
Para calar a pobre dor de um instante,
Ponho em meus versos a primeira lágrima
Que cai sempre disposta a não me encontrar.
Quero fugir do meu medíocre paraíso,
Quero um sorriso pra enfurecer e me entregar,
Tragar o gosto amargo de um frasco gelado
Transbordando de agruras, tormento e desamor.
O céu distante explica como quero viajar,
Naquela estrada que está posta no lugar
Daquela estrela que brilhou primeiro
Com seu brilho verdadeiro e conquistou
O meu amor e o meu cantar.
Essa minha irmã...
ResponderExcluirLindo!Perfeito!
As primeiras quatro linhas dizem muito de mim, tbm...
Beijos.
Heey!
ResponderExcluirAdoreii esse poema!
Virei tua seguidora, ok?