domingo, 8 de março de 2009

Lamento

Quero uma chance pra fugir do mundo,

Quero um segundo pra encontrar o meu lugar,

Eu quero a chave pra abrir aquela porta,

Já não sei o que me importa, além do azul do mar.


Se um doce riso de lamento eu abrir

Para calar a pobre dor de um instante,

Ponho em meus versos a primeira lágrima

Que cai sempre disposta a não me encontrar.


Quero fugir do meu medíocre paraíso,

Quero um sorriso pra enfurecer e me entregar,

Tragar o gosto amargo de um frasco gelado

Transbordando de agruras, tormento e desamor.


O céu distante explica como quero viajar,

Naquela estrada que está posta no lugar

Daquela estrela que brilhou primeiro

Com seu brilho verdadeiro e conquistou

O meu amor e o meu cantar.

2 comentários:

  1. Essa minha irmã...
    Lindo!Perfeito!
    As primeiras quatro linhas dizem muito de mim, tbm...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Adoreii esse poema!
    Virei tua seguidora, ok?

    ResponderExcluir

O que achou?