sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ao invés...



De começar de fora pra dentro tanto tem, que nem me sinto como um sopro... Pois dele sou a sobra do que sopra ao vento, como ave de arribação que em bando sopra canção. De escutar primeiros versos, bem verdade que nem peço pra que ouças os derradeiros e agora são primeiros e se vem verso de paixão e por temer se instala, descarrega pranto e salta canção. De estar em notas pálidas, pinto em prosa as brancas pautas em que brincam meu sonhar e me alinho entre a dúvida e o som, que soa e pinta canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?