segunda-feira, 12 de outubro de 2009

entre dias



Tem dias que resolve me acordar, que invade meu sono e grita bem de perto que a saudade atormenta sua noite... Tem dias que simula, que tenta conter e faz com que eu durma, e quando eu durmo invade meus sonhos, me transporta pro limite entre eu e a felicidade. Tem dias, porém, que some sem deixar vestígios, sem deixar rastro ou razão... Me faz com que procure seu passo e me faz virar do avesso a cidade sem luz. Tem dias que me vejo passeando num cruzeiro, com as luzes das estrelas clareando meu olhar repleto de mar... Tem dias que me vejo dispersa... na escuridão do quarto e no silêncio da música. Tem dias em que me vejo entre o amor e a dúvida, mas logo ela se vai e me faz acreditar que sou, pelo menos agora, a dona verso que vaga pelo seu pensamento procurando me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?