
E antes do sol se pôr ela vai chegar. Vai sentar por entre as árvores, no banco que já é de costume. Vai olhar o movimento das pessoas e por um segundo vai parar de pensar. É bom parar de pensar e apenas ir... ir, falar, fazer! Fazer o que de bom faltar. Antes do sol se pôr ela vai sorrir. Ela vai dar gargalhadas e deixar o sol ir embora pra nascer outra vez. Antes do sol narcer ela vai amar. Vai sorrir e amar. Vai fazer surgir gargalhadas e outros sóis nascerão e morrerão. E ela amará e sorrirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou?